Arrombada por um hotwaller

Olá meu nome é Sonia, e venho contar algo que aconteceu e acontece comigo a 3 anos. Sou de Cabo Frio uma cidade do litoral do Rio, mas fazia faculdade no Rio e durante a semana eu me hospedava na casa de uma senhora amiga de meus pais que ficava num condomínio em Niterói.
Sou morena 23 aninhos 1,70, 64kg e muito sarada, pois malho diariamente. Minha bunda é bem grandinha 105cm e minhas pernas grossas. Meus seios são médios..
E essa minha malhação começou exatamente a 3 anos quando um namorado que era veterinário me incentivou dizendo que eu era o tipo de mulher para ter um corpão. E foi o que fiz. Depois de alguns meses já estava sarada, fiquei realmente um mulherão e nem preciso dizer que por onde passava era comida com os olhos por tudo quanto era homem. Isso me dava muito tesão e sempre me imaginava sendo agarrada a força e comida de tudo quanto é jeito.
Só o que vou relatar é algo que nunca, mas nunca mesmo imaginei que pudesse acontecer comigo e sinceramente não sabia que algumas pessoas curtiam esse tipo de relação até…
Bem vamos lá.
Como falei tinha um namorado na época que era veterinário e eu saia da faculdade a tardinha e ia encontra-lo na clinica em que ele trabalhava para irmos embora juntos.
E foi em um dia desses que pela primeira vez senti um tesão muito grande e que mudaria meus relacionamentos para sempre.
Era uma quarta feira e assim que terminou minha aula fui direto para a clinica, e quando cheguei, meu namorado estava clinicando um hotwaller lindo. Perguntei o que havia com ele e meu namorado disse que ele estava muito triste pois sua fêmea havia falecido, mesmo o seu dono colocando outra fêmea ele continuava mal e e ele não sabia mais o que fazer para acabar com a sua tristeza.
O seu dono teve que se ausentar por uma semana e deixara Tuba, era esse o seu nome, na clínica hospedado.
Meu namorado estava muito preocupado, pois já havia dois dias que ele mal comia. Fiquei penalizada, pois sempre gostei de animais e não podia ver qualquer animal sofrendo que ficava muito triste também.
E não sei por que fui com a carinha dele e perguntei pro meu namorado se nós não poderíamos leva-lo para minha casa, pois além de ser um local isolado e lindo, eu ficaria sozinha na casa, pois a amiga de meus pais estaria fora da quinta até a quarta da próxima semana a tarde. E eu não poderia ir para Cabo Frio, pois tinha que estudar para a semana de provas na faculdade Meu namorado achou boa a idéia, pois ele também não estaria aqui no Rio, pois iria com o dono da clinica no fim de semana para um haras em São Paulo examinar vários cavalos.
Na mesma hora liguei para Dona X, que achou ótima a idéia, pois tinham medo de me deixar sozinha na casa e o Tuba seria uma boa compania.
Chegamos já eram quase 20hrs, o Tuba simpatizou logo comigo, e eu a ele, ele realmente era uma gracinha, apesar do tamanhão, pois era muito forte e já tinha seus 6 anos.
Assim que chegamos, meu namorado ficou pouco comigo pois teria que viajar no dia seguinte bem cedo.
Logo ficamos só eu e o Tuba na casa, deixei-o na varanda mas com a porta encostada e com a ração e uma vasilha de água. Acariciei-o um pouco e fui ao quarto tomar meu banho. Estava muito quente e eu louca por uma boa ducha. Despi-me e logo estava debaixo dágua. Escutei um barulho no banheiro e quando me virei levei o maior susto, pois a minha frente estava o Tuba sentado respirando ofegante. Logo passado o susto até ri da situação e perguntei a ele em tom de brincadeira o que ele queria ali no meu banheiro.
Nisso para minha surpresa ele se deita e levantando a pata de trás move a cabeça e começa a lamber o seu pênis, que já estava um bom pedaço pra fora. Nossa a primeira coisa que veio a minha mente foi: será que esse safado esta pensando em me comer. E logo dei uma risada, mas também fiquei um pouco excitada. Mas fiquei apenas na imaginação momentânea e logo saí do banho e pus o tuba para fora na varanda outra vez.
Naquela noite não conseguia dormir, estava exausta, mas aquela situação com o tuba me olhando no banho começou a aguçar meus pensamentos. E não conseguindo dormir fui para a internet e num site de procura coloquei em imagens a palavra dog sexo. E quando abriu perdi o sono de vez, pois abriu algumas fotos de mulheres trepando com cachorro. Eu fiquei tão excitada que quando me dei conta estava passando o dedinho na minha xaninha toda melada olhando aquelas imagens veio logo a imagem de tuba me comendo.
Não agüentei e em pouco gozei feito louca. Desliguei o computador e me joguei na cama do jeito que estava.
Acordei na sexta já eram 11:00hrs, estava meio sonolenta ainda, pois havia dormido tarde demais, só aí me dei conta que havia perdido a hora de ir a faculdade. E também foi vindo na mente o que havia ocorrido na noite passada. Levantei num pulo só e fui ver como estava o tuba. Abri a porta e ele estava deitado ao lado de uma cadeira. Assim que me viu veio logo em minha direção e quando me abaixei para falar com ele o safado foi direto com o fucinho no meio das minhas pernas. Fiquei toda arrepiada ao sentir sua língua na minha coxa.
Ele foi me cheirando direto, foi quando percebi que devia estar com o cheiro da noite anterior, pois havia me masturbado e nem consegui tomar banho fui direto pra cama dormi.
Instintivamente eu me levantei e pedi que ele parasse. Ele ficou me olhando e foi saindo em direção a piscina onde se deitou numa sombra ao lado de um guarda sol.
Entrei joguei uma água no corpo e depois de fazer um lanche resolvi tomar um sol na piscina, já que não poderia ir a aula mesmo, aproveitei para me bronzear. Aproveitando que estava só na casa coloquei um biquinisinho minúsculo que só usava quando estava só em casa para ficar bem bronzeada e deixar a marquinha no corpo, pois meu namorado adorava e sentia muito tesão quando fazia-mos amor.
Assim que cheguei a piscina fui logo brincando com o tuba que para minha surpresa estava mais alegre que nos dias anteriores na clínica, acho que por estar solto num lugar tão gostoso, pensava eu.
Dei m mergulho e me deitei para em bronzear, comecei a pensar na noite anterior e a imaginar como seria fazer uma sacanagem com o tuba. Começava a ficar toda melada só de pensar em tocar no pau dele. Olhei para a casa ao lado que ficava um pouco distante e como não vi ninguém, tirei a parte de cima do biquíni.
O safado do tuba levantou logo a cabeça e ficou me olhando. Fiquei arrepiada, nossa eu estava ficando maluca e com muito tesão abri um pouco as pernas. Ele então se levantou e acho que por causa do cheiro, pois já estava toda melada partiu em minha direção e sem cerimônias passou a língua na minha virilha tentando chegar em minha xana. Não agüentei e olhando novamente para os lados e não vendo ninguém afastei com uma das mãos um pouco o biquíni que estava todo enterrado na minha xana. Tuba começou a lamber sem parar e eu a gemer e pedir mais. Nossa nunca tinha sido chupada assim na minha vida. Ele lambia sem parar e eu cada vez mais fora de mim comecei a gemer e a pedir pra ele lamber muito a sua cadelinha. Não demorou muito gozei tanto que quase caí da cadeira onde estava. A minha respiração estava acelerada demais. Mal deu tempo e ele começou a subir em minhas pernas e num movimento de vai e vem senti seu pau tocar minha coxa. Nossa olhei e vi que ele tinha um pau maior do que tinha visto nas fotos. Era bem vermelho e cheio de veias. Eu não tinha forças pra tira-lo pois tinha acabado de gozar na sua chupada e ele sem parar trepando na minha coxa. Quando tentei sair ele começara a gozar na minha perna. Eu fiquei louca de vontade de meter a boca naquele pau, mas era muito risco de alguém me pegar naquela situação, pois mesmo olhando para as casas que tinham ao lado e não vendo ninguém, era muito arriscado,além de não saber se teria coragem de ir tão fundo assim com o tuba.
Deixei a vontade um pouco de lado e decidi entrar pra casa. Levantei-me e fui pegar o xampu para tomar banho e dar banho no tuba.
Fomos para o chuveirão da piscina e chamei o tuba que veio logo. Comecei a dar-lhe um belo banho, e foi só começar a esfregá-lo que o safado logo se salientou. Fui passando pela sua barriga e quando cheguei no pau não agüentei e comecei a massageá-lo. Na mesma ora o pau saiu mas não estava muito grande, mas tão logo comei a tocar uma punheta o pau foi crescendo e ele começou a gozar. Fiquei maravilhada doida pra por na boca, mas o medo de ser vista por alguém me freou novamente, e sinceramente não saberia se teria coragem de chupar ou ter aquele pau dentro de mim. Parei com isso e acabei de dar-lhe banho. Peguei meu secador e saqueio para que ele não ficasse se esfregando pelas parede, no que poderia suja-lo novamente.
Pronto tomei uma ducha rápida e fui pra dentro de casa, claro e dessa vez levei meu hospede comigo.
Já deviam ser quase 3 da tarde, eu não havia comido nada, fiz um lanche tomei outro banho. Passei um creme no corpo pois tinha ficado muito tempo exposta no sol, e naquela sacanagem nem pensei no protetor, e cansada encostei na cama e adormeci.
Acordei com o telefone tocando na minha cabeceira, era meu namorado perguntando se estava tudo bem, eu claro disse que estava tudo ótimo, e perguntando pelo tuba eu falei que ele parecia estar melhorando pois não o achava mais tão triste. Meu namorado ficou contente e me disse que só voltaria na 3 feira pois tinha mais cavalos a serem examinados do que eles esperavam. Eu fiz que fiquei tristinha, mas que nada, poderia ter meu cãosinho por mais dias. Despedimo-nos e foi quando lembrei por onde andaria o tuba.
Saí do quarto e dei de cara com ele no corredor, estava só com uma toalha enrolada no corpo, o safado mal me viu se levantou e foi em minha direção. Mas eu não o deixei chegar muito, eu queria mas para ficar mais solta e ser dele eu teria que beber um pouco de qualquer bebida alcoólica. Fui a adega e peguei uma garrafa de vinho e a abri, enchi uma taça e bebi de uma só vez. Sabe sou meio fraca para bebida alcoólica, e mal terminei a segunda já estava totalmente solta. Pensei, agora sim vamos ver até onde sou capaz de ir com essa maluquice. Fui para a sala levando comigo a garrafa de vinho e nem foi preciso chamar o tuba ele foi me seguindo. A sala era bem grande, sendo que encostado em uma das paredes havia um sofá enorme em forma de “L” um tapete no centro que era bem grosso, pois ajudava aquecer um pouco a ambiente, pois o condomínio ficava praticamente no meio de uma mata e uma arca na outra parede enfrente ao sofá.
Examinei todas as portas da casa para saber se estavam todas fechadas e voltando a sala fechei as cortinas, tornando o ambiente bem aconchegante. Nossa estava excitadíssima só de pensar o que estava por rolar naquela sala.
Então era a hora, fui ao quarto e deixei o tuba na sala, não sei por que fiz isso, acho que por já estar ficando meio tonta por causa do vinho, coloquei uma calcinha preta enterrada na minha bunda e um sapatinho de salto alto. Eu já tenho uma bunda grande de saltinho fiquei totalmente empinada, realçando mais ainda minha bundinha. Sentei um pouco na beira da cama e passei meu dedinho na minha xaninha que já estava totalmente melada só de pensar na sacanagem que eu queria fazer com o tuba.
Levantei, enchi mais uma taça de vinho e fui para a sala bebendo bem devagarzinho.
Quando o tuba me viu, não sei explicar, talvez pelo cheiro que saia de minha xana, o safado se levantou logo e veio direto pra cima de mim. Fiquei louca, pois seu pau já estava com a ponta avermelhada para fora.
Tomei o restante de vinho que estava na minha taça, e fui para o sofá, sentando na beira e deitando pra trás abri as pernas e deixei pra ver o que ia rolar. Tuba começou a fucinhar no meio de minhas pernas que já estavam totalmente arreganhadas. Foi só levar a calcinha um pouco pro lado e sentir a sua língua áspera e quente me lamber divinamente. Eu rebolava e pedia mais e falava muitas besteiras como: vem meu tubinha, lambe sua cadelinha vem. Me faz de sua cachorra vem…. A coisa foi ficando bem quente, eu rebolava feito uma doida, uma quentura subia de minha barriga para o rosto, eu estava totalmente transformada, naquele momento não era eu, era uma devassa, muito puta e nogenta.
Joguei os sapatos para longe e continuando sentada abracei o tuba e minha mão foi direto para o seu pau. Senti pela primeira vez em minha mão, estava pra fora, mas não tão grosso. E como uma puta não agüentei e me abaixei ao seu lado. Nesse momento ele ficou paradinho, acho que esperando pra ver o que eu iria fazer, comecei a punhetar aquele pau lindo que começava a ficar grosso e saindo cada vez mais. Não agüentando mais fechei os olhos e coloquei na boca. Não senti nojo, pelo contrário, achei uma delicia, apertando o pau que já estava todo pra fora quando abri os olhos fiquei maravilhada com o tamanho e a grossura. Sugava feita uma puta aquele pau delicioso e não demorou muito levei uma gozada na boca que jamais havia permitido a um namorado meu. Era muita porra, soltei a mão do pau e me afastei me debruçando no sofá antes de me levantar. Mas mal deu tempo, pois nessa hora tuba trepou em minhas costas e não dando tempo de pensar levei uma estocada certeira na xana. Dei um grito, pois senti uma dorsinha aguda, tentei tirar um pouco, mas era impossível pois o tuba além de ser forte, a rapidez das estocadas acabaram por me dominar totalmente.
Eu adorei, começava a rebolar e receber estocadas sem parar do tuba. Sentia seu pau inchar dentro de mim, que delícia, eu pedia pra ele me comer muito, queria ser sua cadelinha pra sempre. Xingava ele de tudo quanto é palavrão, e ele estocando cada vez mais…Não agüentei e gozei quase junto a ele. Minhas pernas estavam mole, não tinha forças para sair da posição, tentei uma vez mas fiquei um pouco assustada, eu estava engatada ao tuba, seu pau inchara demais passando o nó na base de seu pau. Depois de alguns minutos ele se virou e senti finalmente seu pau sair de dentro de mim. Olhei e não acreditei no tamanho da pica que agüentei dentro de mim. Sua porra escorria por minhas pernas, mas tuba rapidamente começou a lamber deixando minha perna e xana limpinha.
Eu estava morta de cansaço, mas ainda com vontade de mais, nunca havia gozado tão gostoso.Tuba deitou ao meu lado lambendo seu pau, assim que ele parou eu me abaixei e com a mão comecei a punheta-lo novamente que para minha surpresa começou a crescer novamente. Pronto pensei na hora desse safado comer minha bundinha. Levantei-me peguei a garrafa de vinho e tomei no gargalo um pouco menos da metade da garrafa que ainda restava. Fiquei em pé de costas pra ele me debruçando um pouco no sofá. O safado sem cerimônia meteu seu fucinho na minha xana e começou a lamber novamente. Com as duas mãos abri minha bunda oferecendo meu cuzinho pra sua língua. Que delícia, sentir aquela língua tentando invadir meu rabinho. Comecei a rebolar e a perguntar se ele queria comer meu cuzinho. O safado parecia que estava entendendo pois pulou nas minhas costas com as duas patas me fazendo desmoronar de bruços outra vez no sofá. Mal caí ele já estava encima de mim tentando me e comer, colocando uma das mãos por entre as pernas senti seu pau ainda fino mas pra fora tentando entrar na minha xana, desviei seu pau para a direção de meu cuzinho que já estava melado por causa das suas linguadas. Foi muito rápido, parecia que estava sendo introduzindo um ferro quente na minha bunda, fui pra frente dando um berro que pensei que a cidade toda escutaria, dessa vez tentei desistir mas como da outra foi em vão. Era estocada cada vez mais rápida e funda, parecia que seu pau tocaria meu intestino. Engrossava cada vez mais alargando meu cu totalmente. Eu já totalmente sob o efeito do vinho me tornara uma vagabunda e nojenta piranha praquele cachorro que sabia muito bem como fazer uma cadela como eu gozar. Eu rebolava e com a minha mão acariciava e colocava um dedinho na minha xana. Isso durou uns 3 ou 4 minutos mas foi um gozo tão intenso que só lembro de minha vista escurecer e acordar no tapete um tempo depois totalmente largada, com o tuba deitado ao meu lado. Sentia meu cuzinho dolorido e a primeira reação foi passar a mão. Senti algo úmido escorrer e quando voltei com minha mão vi que era um pouco de sangue. O safado do tuba me arrombou de tal maneira que acabou me ferindo levemente. A custo me levantei e ainda meio embriagada pelo vinho fui ao banheiro e tomei um banho quente de quase 1 hora para em seguida desabar na cama e só acordar no dia seguinte toda dolorida e muito feliz.

8 comentários:

  1. Oi. Sou da região dos lagos. Gosto de zoofilia. Vamos entrae em contato?

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Leo, adoro contos de zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327 (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  3. Buscamos casais ou solteiros de curitiba para curtir zoo com nos

    ResponderExcluir
  4. Tenho um dog em Osasco SP! Ele meti em cu e em buceta! 011986353268

    ResponderExcluir