Bob o fudedor de xaninha

Bom, meu nome é thuane moro numa cidade pacata do rio de janeiro ( Volta REDONDA) Tenho corpo escultural, seios bem fartos e bumbum arrebitado e o q vou contar pra vcs é veridico. Certo dia navegando nesse site achei a galeria de sexo com animais, e comecei a ler aqui no começo achei nojento mas depois qdo fiquei deitada na cama aquelas imagens já não saia da minha cabeça. Ai um dia cheguei da escola cansada e meu cachorro chamado bob, começou a me cheirar e eu logo o espantei. Qdo vi q a casa estava sozinha logo tomei um banho e fui pro PC e logo entrei pra ler os contos, e comecei a tocar na minha xaninha e a senti bem molhada, e pra minha surpresa bob se aproximou do PC e começou a ir pra debaixo da cadeira, logo eu abri as pernas pra ver o q ele faria e ele veio com aquele fucinho dele na minha xana, eu nunca tinha sentido tanto prazer e medo ao mesmo tempo.! E ele começou a lamber minha xana nuss q lambida gostosaa.. nunca tinha recebido nenhum banho de lingua tão gostoso qto ao do bob. Ai fiz o q eu li na net, deitei sobre o tapete e arreganhei bem a minha perna pra receber aquele mastro na minha xana, Bob parecia q era um homem e logo montou sobre meu corpo e começou a bombar, no inicio ele acertava ás vezes errava, mas nda q uma mãozinha ajudasse, e logo ele acertou a minha xaninha de vez e fez o movimento de vai vem rápido e sem dó, aquilo tava me deixando louca … aquela picona na minha buceta me fodendo ki nem uma cadela q delicinha! Foi q eu me senti preenchida com aquela cacetão na minha boceta, com akele movimento gostoso, senti ele gozando em mim e eu ainda estava insaciada de sexo foi qdo senti o nó na minha boceta. Nossa akele troço me deixou super preenchida( adorei ! ) e ele foi virando e ficamos bunda a bunda foi doloroso.. mas minha xana tava sensível demais naquele momento, qdo ele saiu de mim senti o gozo saindo um pouco pela minha perna… ele lambia seu pênis e depois veio me lambendo, enquanto ele lambia minha buceta fui logo pegando meu consolo e colokei na minha boceta e colokei pra vibrar . Eu e bob apartir daquele dia nos amamos mto mais, eu falei com uma amiga minha q axou super divertido e pediu pra ver (outra história), e ela fez com q eu e bob fossemos ” CASADOS” .

2 comentários:

  1. Olá, me chamo Leo, adoro contos de zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327

    ResponderExcluir