Meu marido me traiu com a cadela dei o troco nele

Oi meu nome é Carla, tenho 32 anos e sou casada a 12 anos, tudo começou quando meu marido perdeu o interesse sexual por mim nos chegávamos a ficar um mês sem trepar sou uma mulher bonita e adoro sexo, logo comecei a desconfiar que ele estivesse me traindo, mas não tinha como provar isso, ate que um dia tive que viajar a trabalho, deixei meu marido em casa e fui para o aeroporto ao chegar fiquei sabendo que meu vôo tinha sido cancelado, peguei um taxi e voltei para casa entrei em casa e estranhei o silencio comecei a procurar meu marido ao chegar perto da cozinha ouvir um barulho estranho e fui me aproximando devagar para ver o que estava acontecendo, a cena que vi me deixou sem ar, meu marido estava nu atrás da nossa cadela Nick enfiando o pau todinho na buceta dela enquanto nosso cachorro Bob ficava envolta deles com o pau duro, nesse momento fiquei louca de raiva queria entrar e matar aquele filho da puta, pois ele estava me traindo com uma cachorra que humilhação, mas fiquei paralisada no inicio achei que fosse por medo, mas por incrível que pareça o que estava me segurando era o tensão que eu estava sentindo ao ver aquela cena de meu marido fudendo a minha cachorra e meu cachorro com um pau enorme pendurado, então resolvi ficar quieta assistindo a tudo, depois de alguns minutos meu marido tirou o pau de dentro da Nick e eu achei que ele tinha gozado, mas ele continuava de pau duro então ele trancou a Nick na dispensa e voltou para perto do Bob que estava louco de tensão por ter sentido o cheiro da buceta da Nick logo o Nick começou a lamber o pau de meu marido que para minha surpresa ainda maior se abaixou e deixou o Bob lamber seu cu eu assistindo a tudo não acreditava no que estava vendo, mas minha buceta começou a ficar molhada, o pau de Bob estava gigantesco todo avermelhado e muito grosso não agüentando mais de tesão o Bob montou em meu marido e começou a tentar enfiar em seu cu, em pouco tempo ouvir meu marido gritando, pois o pau de Bob tinha entrado todo de uma só vez em seu cu, mas o filho da puta continuava de quatro e agora os gritos viraram gemidos e o Bob não dava trégua continuava socando aquele cacete monstruoso no cu de meu marido em pouco tempo o Bob começou a gozar e quando ele parou meu marido percebeu que estava preso no pau de Bob os dois ficaram presos por alguns minutos então eu aproveitei e sair de casa dei uma volta no quarteirão e retornei para casa e fingir que não tinha visto nada, passei a semana inteira muito confusa, pois estava querendo matar meu marido por estar me traindo com um casal de cachorro, mas ao mesmo tempo eu estava morrendo de tesão, então resolvi dar o troco em meu marido e chifralo também, tirei uns dias de folga na empresa e esperei meu marido sair para o trabalho quando ele saiu eu não conseguia parar de pensar no tamanho do pau do Bob então resolvi arriscar chamei o Bob para a cozinha tirei a roupa e fiquei de quatro, mas o cachorro nem encostou em mim fiquei assediando o danado por uns 15 minutos e nada então me lembrei da cena de meu marido fudendo a buceta da Nick e tive a idéia de enfiar os dedos na bucetinha dela para pegar seu cheiro quando já estava com os dedos bem molhados passei em minha buceta e voltei a brincar com o Bob logo ele estava com aquele cacete maravilhoso para fora começou a me lamber e a tentar montar em mim então me entreguei e sentir aquele mastro entrando pela primeira vez em minha buceta, nossa fui nas nuvens nunca tinha recebido um pau tão grande e o Bob não me deixou nem respirar socava aquela vara todinha dentro da minha bucetinha me rasgando todinha não resisti e acabei gozando, nunca tinha gozando sendo penetrada por nenhum homem, pena que o Bob também não demorou a gozar e assim que gozou tirou aquele cacete maravilhoso de dentro de mim então eu pude ver de perto o tamanho e a grossura daquele mastro nossa nem acreditei que aquilo tudo tinha entrado em mim, mas eu ainda não estava satisfeita, pois alem de fuder a buceta da minha cadela meu marido tinha dado o cu para o meu cachorro, então pensei que minha vingança só estaria completa se eu também desse meu cuzinho para o Bob confesso que fiquei morrendo de medo, pois nunca tinha dado meu cu, mas estava com tanto tesão e com tanta raiva de meu marido que decidi que o Bob seria o primeiro a cumer meu rabo, então comecei a provocalo mais uma vez e quando ele ficou de pau duro fiquei de quatro e coloquei a mão na minha buceta ele montou em mim e ficou tentando enfiar de todo jeito ate que aquele pau maravilhoso encontrou o caminho do meu cuzinho quero dizer agora cuzão, pois aquele mastro de uns 25 cm simplesmente arrombou meu cu todinho era uma dor insuportável, mas ao mesmo tempo eu sentia um prazer indescritível a sensação de ter o cu totalmente preenchido por um pau gigantesco me deixou completamente ensandecida, comecei a passar o dedo no meu pinguelo e curti cada estocada daquele animal depois de uns 10 minutos sentir a pau do Bob aumentar ainda mais em meu rabo e os primeiros jatos de sua porra enchendo meu cu ao tentar sair debaixo dele percebi que estava presa a ele então fiquei me masturbando com aquele pau enorme em meu cu gozei 2 vez antes dele sair de mim fiquei extasiada, mas foi a melhor trepada da minha vida, hoje tenho vontade de armar uma situação para fazer meu marido me pegar dando o cu para o Bob para que ele sinta tudo que sentir quando vi ele com a Nick, mas tenho medo dele me deixar e levar o Bob com ele afinal de contas onde vou encontrar um pau tão gostoso como o do meu cachorro fudedor….

7 comentários:

  1. Olá, me chamo Leo, adoro contos de zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327

    ResponderExcluir
  2. Excelente seu conto o corno não dá conta vc está certa de dar prosseguimento cachorro

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de entrar em contato com mulheres casadas que praticam zoofilia 81_994676387 ZAP.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sou de goiania, tenho cão e local discreto
    whatsapp: 62981796493

    ResponderExcluir
  6. Estou em Goiânia curto também alguém mais

    ResponderExcluir