o cao me arregaçou as pregas

sou um cara casado, e tenho uma vida estavél, depois de um jogo de futebol a gente estava no clube degustando um churrasco nisso apareceu um cão esses de rua, era de porte medio, e ficava assim com aquela cara de pidoncho, e jogando um pedaço de carne aqui e ali, ele foi ficando, e a festa foi se alongando, muita cerveja, ja era umas duas da manhã, quando a gente resolveu ir embora, e aquele cão foi me seguindo, chegando em meu carro, ao abrir a porta pra poder entrar, ele ja se enfiou entrando de uma vez para dentro do carro, ficou ali no banco do passageiro, assim que eu entrei, ele ja veio assim pro meu lado, enroscando no meu ombro e fazendo movimentos como se estivesse trepando em uma cadela, fiquei assustado, mas achei interessante, e isso me deixou meio com tesão, coloquei a mão na barrica perto do pau dele devagar e ele foi soltando aquela picona toda melada, pra fora, eu dei partida no carro, com medo de ser pego por alguem ali naquela brincadeira, fui saindo e me dirigindo, para outro lugar, tipo estrada de terra, entrei num canavial, e desliguei o carro, e comecei a acariciar o cão, mas ele foi reagindo rapidamente e veio tentando trepar em mim, acho que ele estavas no cio, bem tirei meu calção, e camiseta, fiquei primeiro de cueca nem sabia como ia ser aquilo, fiquei de quatro no banco de traz e ele passava a lingua na beirada da minha bvunda acho que onde ele ham via ja derramado o liquido dele ali, abaixei a cueca e ele lambia meu cu com vontade mesmo, e eu fui cedendo, ele continuava lambendo, até que ele trepou em mim de quatro, e começou a procurar meu cu, quando ele acertou seu pau estava todo pra fora, coloquei a mão e nem deixei passar aquele nó, mas ele mandou tudo para dentro, e ja gozou, e eu fiquei segurando ele com o pau dentro e meu pau foi reagindo e soltei uma esporrada que cheguei a me assustar, tiri o cao de cima de mim, e fiquei me masturbando de novo, fiquei sentado assim com as pernas pra fora do carro, e ele vinha e lambia meu pau como que agradecendo, e meu pau foi endurecendo virei ele lambeu meu cu, até eu gozar novamente, depois nem quis entrar mais no carro, e foi se embora, fui pra cas e tomei um banho e dormi contente, agora queria ter uma experiencia com outro homem, mas não afeminado, e sim um homem sem trejeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário