Dei pro cãozinho e fui currada por um estranho!

Eu já estive por aqui, meu nome é Sonia e a pouco relatei a primeira experiência que tive com um cão, e que foi uma delicia, e a partir daí quando posso viro uma cadelinha e me entrego totalmente pra um animalzinho. O que vou relatar hoje é uma de muitas loucuras que cometi pra ser possuída por um cão. Bem pra relembrar sou morena 23 aninhos 1,70, 64 kg e muito sarada, pois malho diariamente. Minha bunda é bem grandinha 105 cm e minhas pernas grossas. Meus seios são médios. Já fazia uns 6 meses desde que dei pela primeira vez pra um cão, e de lá pra cá mesmo tendo muita vontade e até me masturbando várias vezes ao dia ainda não tinha conseguido outro cão pra me deliciar. Logo após a primeira vez acabei terminando o namoro que tinha, pois meu namorado, agora ex havia conseguido um trabalho fora do Rio e acabamos por terminar o namoro. Pra falar a verdade, comecei a sentir, mas a falta do tuba do que dele..rs Mas enfim, vida que segue e aproveitei pra me dedicar mas aos estudo, pois ainda tenho 3 períodos pra terminar na faculdade. Só que a cada ciclo do meu cio, rssss eu me lembrava do tuba e ficava doida de tesão e com uma vontade enorme de ser arrombada novamente por ele. E foi num desses períodos que fiz uma loucura que até hoje ainda custo a crer que tive coragem de fazer o que fiz. Só mesmo com muita vontade de ser comida. Mesmo estando com muito tesão e ser cantada na musculação pelo meu professor e um amigo que malhava no mesmo horário que eu, eu não gostava da idéia de dar pra eles naquele momento de muita vontade, e depois ter que conviver sem ter nada haver com eles. Apesar dos dois serem muito legais mas não rolava por enquanto nenhuma química a ponto de alguma intimidade. Então, como dizia eu estava no meu cio, doida pra ser comida e nesse dia em especial, eu queria um cão como o tuba, nossa eu andava na rua e qualquer cão que via lembrava na sacanagem que fiz com o tuba e ficava toda melada, a ponto de nesses períodos e colocava um MODESS para absorver a minha melação. Como falei da outra vez, eu morava numa casa num condomínio em Niterói RJ, num lugar ainda de muita mata, e bem isolado, tendo apenas duas casas perto da minha, pois os terrenos eram bem grandes, e como o condomínio era novo, havia ainda algumas casas em construção. Eu vinha da faculdade num ônibus fretado e ficava na rua principal de lá eu entrava na rua que dava pro condomínio, quer dizer eu ainda andava uns 500m até a entrada do condomínio. E foi num desses dias de cio que passei a observar uma casa que ficava abandonada no caminho antes de entrar no meu condomínio. Era uma casa muito antiga, ficava isolada no meio de uma mata e tinha até o ano de sua construção gravado no alto abaixo do telhado (1937). A casa tinha só parte de um muro e ainda conservava o portão, que estava sempre entreaberto. Quando passava enfrente escutei uma algazarra de latidos e não me contive e fui até a entrada do portão e quando me debrucei fiquei alucinada. Uma cadela vira lata cercada de mais de 10 cães todos doidos pra comê-la. Olhei pra ver se tinha alguém por perto, e como não vi ninguém, entrei devagarinho e fiquei a alguns metros a observar. Quando um cão conseguiu trepar nela e começou a meter sem parar eu não agüentei e levantando meu vestido meti meu dedinho pelo lada da calcinha comecei a tocar na minha xaninha que já estava toda melada. Via aquilo e começava a me imaginar sendo eu no lugar daquela cadelinha. Hum que delicia, eu me masturbava feito uma louca e nem percebi que dois cães se aproximaram e quando olhei, eles estavam cheirando meu MODESS, pois quando comecei a me masturbar arranquei-o e joguei aos meus pés. E logo um foi logo cheirando e tentando meter a língua na minha xana. Fiquei louca e encostei-me ao muro e afastei a calcinha pra ele me lamber. Nossa que loucura, o safado não perdeu tempo e meteu a língua na minha xana. A cada lambida eu levava o quadril mais pra frente. Eu comecei a lembrar que estava na rua e que teria que olhar pra ver se havia alguém por perto ou se aproximando, mas não conseguia. Eu rebolava na língua daquele vira lata e pedia mais e mais. De repente senti o outro abraçar minha perna e começar a simular uma foda, senti seu pau tocando minha perna, humm que loucura pensava eu. Não agüentando empurrei os dois e rápido tirei minha calcinha e coloquei na bolsa e totalmente embriagada pelo tesão fui em direção a casa, e antes de entrar olhei por cima do muro pra ver se tinha alguém na rua . Quando passei pelos cães que estavam com a cadelinha além dos dois que estavam comigo outros dois, acho que pelo odor de minha xana, entraram na casa comigo. Dentro não havia praticamente nada, fui em direção aos outros cômodos, pois podia haver alguém por lá. Certifiquei-me que a casa era abandonada mesmo e fui para a cozinha, que ainda possuía uma pia antiga. E foi lá que me debrucei, a e assim que levantei o vestido senti o focinho de um na minha bunda. Abri minhas nádegas o máximo que pude e recebi aquela língua quente e áspera no meu cuzinho. Nossa! Parecia que eu iria desmaiar! Aquilo era uma loucura. Eu rebolava feito uma doida pedindo mais quando sento duas patas em minhas costas. Entendi o que o safado queria. Tirei uma toalhinha pequena que tinha na bolsa e coloquei no chão de um lado e do outro a minha bolsa. Pus os joelhos encima e com as duas mãos segurei na pia. Nem deu tempo de me arrumar direito o safadinha trepou nas minhas costas e deu uma estocada certeira na minha xana começando a bombar. Minha nossa, sentia o pau daquele cachorro inchar dentro de minha xana e eu rebolava feito uma puta pedindo pro ele comer a cadelinha dele. Nisso outro veio pra meu lado, não agüentei e tirei uma mão da pia e fui logo pegando no pau dele e punhetando começou a vir pra fora. Eu apertava com uma mão e era comida por outro. Logo senti a porra dele na minha mão, e logo em seguida senti o leitinho dentro de minha xana sendo jorrado. Aquilo me fez gozar na hora. Foi tão intenso que dei um gritinho de satisfação. Fiquei ali, mas um pouco naquela posição engatada no cãozinho. E depois de uns 5 minutos senti aquele pau gostoso saindo de dentro de mim. Muita porra rolou pelas pernas e os outros cães que estavam ali conosco correram e começaram a lamber minha xana e perna, tomando toda a porra que restava. Levantei exausta e quando me virei levei um susto. Havia um homem em pé na porta da cozinha com um pau enorme tocando uma punheta. Era um coroa de uns 50 anos, mas ou menos, moreno bem forte. Pedi desculpas e quando tentei passar por ele, ele me segurou e foi dizendo: Já satisfez a cachorrada, agora é a minha vez. Eu gelei, tentei argumentar dizendo que tinha que ir, que aquilo era uma loucura minha, mas tudo em vão, senti um tapa na cara que jamais esquecerei. Nessa hora o cara espanta os cães que saíram correndo me deixando a mercê daquele homem. Por incrível que pareça gostei do tapa que levei mas fiquei com medo, pois ele poderia me machucar mais. Ele olha pro pau e me diz: Segura aqui sua cachorra. Foi quando percebi o tamanho do pau daquele coroa. Era bem grande e grosso, e vou confessar, fiquei melada outra vez, mas me fiz de bobinha e fui bem devagar e peguei naquele pau enorme. Ele: Chupa sua puta sem vergonha! Coloquei na boca, e senti um pouco de odor de urina, aquilo me deu mais tesão, não sei explicar o por que. Comecei a lamber aquela cabeça enorme e tentei engolir o pau todo, mas era impossível quando a cabeça tocou na minha garganta ainda tinha a metade pra fora. Fiquei com um pouco de medo o que aquele pau poderia fazer comigo, pois depois do tapa que levei, não poderia esperar nenhuma gentileza daquele homem. Eu chupava e ele me mandava olhar nos olhos dele e falava: Sua cadela vagabunda, sua puta, você vai ter o que gosta não é! Vou te dar um pau bem gostoso na sua boceta e cu. Quando ele falou em cu, fiquei com mais medo, pois não saberia se agüentaria levar aquele pau na bunda. Levei outro tapa na cara e já ia caindo pra trás quando ele me segurou pelo braço e me levantou. Eu já estava gostando daquilo! Perdi o medo e o tesão voltou a toda! Ele me fez tirar o vestido e encostou-me na pia, pegou meu peito e levou a boca. Sugava com muita vontade e às vezes mordia de leve meu biquinho. Eu já toda melada implorava com os olhos pra ser comida. Nossa no mesmo dia seria comida por um cão e um macho delicioso. Parece que fui entendida, mas antes ele se abaixou e começou a me lamber e apertar minhas pernas dizendo que eu era deliciosa, com uma coxa linda e uma bundinha que o deixava maluco. Acabou de dizer me virou de costas e me debruçou na pia, fiquei toda a disposição dele. Nesse momento ele me pega pelo cabelo e manda que eu abra a bunda com as mãos. Faço isso ele se abaixa e mete a língua no meu cuzinho, não resisti e dei uma piscadinha, o que fez que ele ficasse mais louco ainda me dando um tapa na bunda. Ele se levanta e eu só peço que ele ponha uma camisinha, pois tinha medo de pegar algum tipo de doença. Ele concorda, mas diz que não tem camisinha. Mas eu tinha em minha bolsa e pego e começo a colocar naquele pauzão. A camisinha quase não deu, mas enfim, consegui. Aí foi a minha vez, sem ele pedir abocanhei mais um pouco aquele pauzão e o deixei bem molhado. Levantei-me e virei de costas pra ele e disse: Vem meu tarado safado, come sua cachorrinha. O cara veio que nem um animal e deu uma estocada que quase me partiu ao meio. Por sorte eu estava muito excitada e toda melada facilitando a penetração na minha xaninha. Humm, que delícia eu rebolava e pedia pra que ele enfiasse com força. E foi o que ele fez, eu sentia minha xana ser arrombada e pedia mais. Ficamos um tempão nisso, eu comecei a gozar e o cara nada. Tremi dos pés a cabeça num gozo violento como nunca havia tido com um macho. As minhas pernas bambeavam, mas o cara me segurava e continuava a me bombar. Pedi pra que ele parasse um pouco, ele tirou e eu crente que ele me daria um pouco de trégua, abaixou novamente e abriu a minha bunda, começou a lamber meu cuzinho e descia até minha xana. Aquilo foi me deixando louca novamente. Ele continuava a ame lamber na xana e enfiava o dedo no meu cuzinho e me mandava rebolar bem devagar. Foi o que fiz, fui relaxando e ele nessa, foi colocando outro dedo e eu comecei a empurrar minha bunda pra trás pra que o dedo dele fosse cada vez mais fundo. Quando ele sentiu que eu estava preparada novamente se levantou e começou a pincelar o seu pau na minha xana e cuzinho. Nossa fiquei toda arrepiada. Nessa hora ele encostou a cabeça do pau no meu cuzinho e começou a forçar, começou a doer, pois o seu pau era grosso demais. Cheguei a pensar que na agüentaria. Pedi pra que ele parasse, mas ele nem me deu confiança e ainda me mandou calar a boca me chamando de puta safada. E se eu agüentei o pau do cachorro teria que agüentar o dele também. Olhei pra ele e disse: Então põe logo esse caralho no meu rabo seu puto. Ele então forçou e, guando senti passar a cabeça, quase dei um berro e tentei recuar. Mas ele era bem forte e me segurou com muita força não me dando alternativa a não ser agüentar aquele tronco no meu rabo. Senti minha carne rasgar, parecia que estava enfiando uma barra de fero em brasa no meu cu. Gemi de dor, mas ele nem aí pra mim e foi enfiando até não dar mais. Nossa! Eu havia agüentado aquele tronco todo no meu rabo, agora era só esperar um pouco, relaxar e aproveitar aquele pauzão na minha bunda. Foi o que o fiz estava engatado todo em mim e aos poucos foi entrando e saindo e quando sentiu que eu estava gostando começou a bombar com mais força. Ele me pegava pela cintura e me trazia pra trás com força, eu pedia mais e mais e ele me dava. Comecei a me tocar na xana e a levar no cu, humm eu adoro isso, que delicia! Que situação, jamais poderia imaginar que isso estava acontecendo comigo. Ele começou a dar tapas na minha bunda com força e mais força, sentia a minha bunda queimar de tantos tapas que levava. E cada tapa e estocada ele me xingava de tudo que era nome, puta, galinha, safada, cachorra. Eu comecei a gozar outra vez, nessa hora empurrei a minha bunda toda pra trás pra sentir bem fundo aquele pauzão dentro de mim, ai que delicia, como era bom ser fodida daquele jeito. Logo que gozei ele tirou rápido o pau de minha bunda e me virou de frente me fazendo abaixar. E com o pau na minha, tirou rápido a camisinha e esporrou na minha boca e cara. Fazendo-me abrir a boca e engolir o que estava nela. Era leite demais quase engasguei. E quando ele parou de gozar me deu outro tapa na cara me chamando de imunda e ordinária. Fez isso, se ajeitou e foi embora. Na hora morri de vergonha, mas toda vez que me lembro fico muito excitada e a vontade de ser currada por um estranho me dá muito tesão. Beijos da Soninha

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Leo, adoro contos de zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327 (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir