Passei a Rola na Mulinha do Sitio

Bom, meu nome é LUCAS MEDEIROS, tenho 17 anos, 1.73 de altura, 70 kilos, sou branco, olhos verdes, cabelos castanhos claros, corpo definido, nao musculoso, tenho um dote de 19 cm de comprimento por 15 cm de circunferência. Sou heterosexual, namoro uma menina linda e muito gostosa, alias torço pra que ela não veja esse conto. Eu sou fanatico por roça, e meu pai tem um sitio, nesse sitio temos uma mulinha muito especial, alias é até herança de familia. Mas tudo aconteceu quando eu, sem nada pra fazer, decidi dar um passeio na mulinha, passamos por lugares de tirar o folêgo de tanta beleza, e por lugares bastante isolados,notei que ela estava um tanto quanto agitada, depois de 1 hora de passeio, me deu uma vontade imensa de mijar, dakelas que fiko até de pau duro, desci da mulinha e fui mijar na frente dela. Quando tirei o pau pra fora aconteceu uma coisa bem estranha: a mulinha fikou toda assanhadinha, estranhei pois não sabia que ela podia ter desejo por humanos, ai ela abriu as pernas e uma cachoeira de urina saiu de sua bucetinha negra, percebi que ela estava no cio, e por incrivel que pareça fikei muito excitado,para confirmar se ela estava mesmo no cio, começei a passar a mão na anca(bunda) dela e deslizava a mão ate sua buceta negra e ela estava gostando pois levantava o rabo todinho, Ela estava no cio. Não aguentei, estava muito excitado mas, Meio receoso, pois estava em local publico, e com medo de coices passei por tras dela e comecei a encochar ela, e ela gostou, notei que a buceta dela era bem apertadinha, pois mula nao cruza, é esteril, mas tem cio. Então, peguei meu pau que ja doia de tão duro, coloquei a cabeça na portinha da buceta dela, e fui enfiando, fikou meio apertado, meu pau é um pouco grosso, mas fikou melhor assim, ela parecia estar gostando, depois que entrou tudo eu começei a fazer movimento de vai e vem, bem devagar depois aumentei a velocidade, e depois de meia hora gozei muito na buceta dela.Depois disso ela sucegou, voltamos pra casa eu desencilhei ela e a soltei. Agora toda vez que ela está no cio e me ver abre a comporta e como numa represa e deixa sair akele rio de urina, doidinha querendo meu pau denovo, entrando e saindo dela. Ainda bem que mula é esteril, eu nao usei preservativo,kkkkkk. Valew. Espero que gostem.

Um comentário: