Lindo Cavalo na Beira da Cerca

Bem, depois da primeira aventura na cachoiera em que finalmente consegui chupar e enfiar no cú uma picona de Cavalo toda rosada, grossa e enorme, dos maiores tamanhos vistos.
Conto a segunda experiencia vivida.
Desta vez também foi com um cavalo grande, mas a pica deste era mais fina e longa.
Tinha a cor totalmente escura, mas este cavalo foi muito fácil e gostoso ao fuder.
Passei rápido pela rodovia e vi o cavalo na beira da BR, dentro de um pasto e acesso a uma fazenda.
Retornei para vê-lo e fotografálo, estava sozinho e o cavalo também, sem animais por perto ou gente.
Parei o carro e levantei o capô como se fosse algum defeito.
Tive tempo de esperar o cavalo vir mais perto e avaliar o tamanho do bicho. Foi quando tirei algumas fotos.(veja o quanto era lindo o cavalo, também a ponta escura da pica saindo).
Era de raça, limpo com uma estrela na testa cavalo caro.
Fiquei louco querendo que chegasse a noite para eu tentar amarrar ele e fazer as loucuras de zoofilia.
Começou a escurecer e passou alguém da propriedade. Um rapaz novo e voz do interior.
Então, é defeito no carro? Eu, sim.
Você mora aí? Ele, sim, eu olho a fazenda ali perto.
Se eu pudesse até deixava ficar lá, mas a propriedade é do pessoal da cidade.
EU, olha preciso de ajuda sim. O carro arrebentou uma mangueira e não pode rodar.
Eu posso deixar o carro ali perto do curral. Amanhã cedo e de dia, eu arrumo o carro.
Pode sim, ali no retiro tem até um fogãozinho, dá pra ajeitar um café e pode tirar um pouco de leite do latão.
Se não tiver medo, pode até dormir ali. Ninguém vem aqui não,nem dá pra ver da estrada, é seguro.
Há. adorei a oportunidade, andei uns 500 metros com o carro, manobrei e fui tomar um banho numa mangueirinha de água para os animais.
Aquele cheiro de curral, eu só pensando no cavalo, só me excitava.
Era umas oito da noite, ouvi os passos do cavalo chegando e tentando entrar, pois havia alguns milhos no curralzinho. Quando vi o milho, não pensei outra coisa, dei umas 3 espigas pro cavalo e comecei a enfiar uma no meu rabo, de novo, prá amaciar e tentar receber o cavalo mais tarde.
Incrivelmente, foi muito fácil. O cavalo já chegou com a pica balangando para baixo e solta.
Tinha uma luz fraca de poste, e dava para ver muito bem com detalhes. Pensei em tirar foto mas o flash podia chamar a atenção.
Quando olhei direito, o cavalo batia a pica na Barriga com força, excitado mesmo.
Não resisti, em menos de meia hora e com a espiga de milho tolada no cú, consegui por a mão.
Era uma picona toda escura, mas fina e pouco grossa, parecia de jumento.
O cavalo não murchou minuto nenhum, foi só eu por a mão ele já gostou e ficou movimentando rápido, querendo trepar mas não tinha égua.
Fiquei com medo, pois sei que se me colocasse de quatro, ele ia tolar de uma vez, calculei e sei que a pica passava no meu cú já aberto e quente com a espiga de milho.
Se eu guentei a pica rosada enorme uma vez, aquele seria bem mais fácil.
Então amarrei ele com uma cordinha, incrivel, a pica do cavalo não murchava..
Comecei a carinhar, lamber e mais louco o bicho ficou.
Ele respirava rápido e fazia barulhos, muito inquieto, eu continuei a punhetar o caralhão, rapidamente ele jorrou um pouco de porra esguichada no meu percoço.
E amoleceu a pica, murchando.
Momento eu que eu peguei a pica melada do cavalo e fui enfiando no meu cú, como se fosse um tecido, entrou muito fácil o pintão murcho e melado de porra.
Assim atolei uns 20 cm de pica pra dentro do meu rabo, que delícia.
De repente senti apertando e ardendo, era a pica que estava engrossando e rápido…fiquei com medo ele dava socadas, mas estava gostoso, um animal muito calmo e parecia acostumado…
Ele socava devagar e fiquei em pé e curvado…ia manobrando a benga com a mão..
Não acreditei, senti como um pum muito forte, um ar saindo do meu cú. Parecia um pum, dois..aquela benga enorme parece que soprava dentro do meu cú, todo largo e quente de tesão.
Quando pensei em continuar minha punheta, eu quase gozando, louco.
Um silencio absoluto, só os grilos na noite.
Aí, senti um espetada, a flor da cabeça estufou meu rabo por dentro e começou a jorrar muita porra.
Que delícia, o Cavalo gozou dentro do meu cú e eu não tirei. Saiu ar e porra escorrendo pela perna, murchando o cavalo deu um passo a atrás e a cabeçona soltou do meu cú, fazendo um ploc , e aí desceu uma caneca de porra de cavalo.
Fiquei com nojo na hora e não chupei.
Meu cú ardia e pulsava a noite toda. Fiquei com medo de doença, mas o tesão valeu a pena.
Na madrugada tentei de novo, mas não consegui enfiar a pica do cavalo.
Ardia e eu estava cansado. Mesmo assim fiquei punhetando o lindo animal, ele outra vez gozou, desta vez no meu braço.
Sério. Pica de cavalo melada e enfiada no cú é uma coisa maravilhosa.
No outro dia, eu saí bem cedo e continuei a viagem, sempre em busca de cavalos na beira da estrada.
Com um bom plano dá para realizar as mais secretas experiencias.
Tenho mais contos, Mandem fotos particulares, secretas de sua coleção e vamos trocando experiencias.

Um comentário:

  1. Cara sou louco pra saciar um cavalo com tesão.Tenho um rabão grande,cú liso e quente,corpo malhado ,1.80,peso 98 kg.Tento acostumar meu rabo com poções, enfiando pepinos grossos e grandes,aguento chorando cabos grossos de enxada,marretas,martelos e dou pro meu dog um labrador dotadão.

    ResponderExcluir