Tesão por meu pitbull

Oi pessoa….como eu ja havia dito, eu sou gordinho(forte),não sou gay,mas tenho uma vontade de dar o cu.Como eu ja havia dado para o tatuador(como eu contei no conto anterior), ai eu criei coragem para satisfazer minha principal fantasia…dar para o meu cão, o nome dele era Erus…
Bom vamos lá….eu ja havia planejado tudo,quando meus pais sairam pela manhã, eu dei um tempinho para ter certeza que eles não voltariam, e começei a colocar meus planos em pratica….meu cachorro é muito brincalhão, eu chamei ele para dar banho nele,para poder me exitar mais…e começei a esfregar ele ( ensaboar),logo tirei o sabão dele,nisso eu ja estava totalmente molhado literalmente,pois ele faz uma bagunça tremenda…aproveitei para tirar a roupa e ficar so de cueca, e continuei molhando ele ,por que ele gosta muito de agua,e tambem me molhar junto,e como aonde ele fica é na parte de traz do meu quintal e não tem hipotesi nenhuma de alguem nos ver…eu aproveitei e arranquei a cueca e fiquei nu,e ele começou a lamber meu pau,eu peguei alguns gãos de ração dele e colocava na entrada do meu cuzinho para ele pegar com a lingua…que delicia ,quando eu não precisava mais colocar nada para ele pegar, ele começou a gostar do gostinho do meu rabo, e lambia cada vez mais fundo, é claro ki eu ajudava ,arreganhando minha bundinha e inclinando meu corpo( isso tudo ao ar livre…no meu quintal), e colocava a mangueira que estava molhando a gente ,perto da minha bundinha para a agua descer no meu reguinho, e ele lambia feito uma crinça…e eu ja estava louko a essa altura.Pronto não deu outra, eu fiquei de quatro, para ver se ele montava em mim, mas nada, ele so queria lamber meu rabo,o que le fazia com maestria.
Comecei a alisar a barriga dele,e ele deitou de barriga para cima com a ponta do seu cacete para fora(ele tambem estava exitado),ai eu fiz o que sempre sonhei…cai de boka naquele pauzão de uns 20cm x 3polegadas fora aquela bola que todos cães tem, e cada vez que eu engolia seu pau todo ele ficava quietinho,como que dizendo”me chupa viadinho”, e ai eu chupava mesmo…fiquei mais de 40 minutos so mamando nele,aquele sabor gostoso do pau dele…nussss.
Quando eu parei de chupar ele se levantou e ficou fazendo movimentos como se estivesse metendo sozinho,aquele pauzão balançava e eu o punhetava.Ate que eu fique de quatro virado com meu cuzinho (que ja estava todo melado de vontade),para ele,no fucinho dele,e enfiava os dedos em mim mesmo,começei com um depois dois,quando eu vi ja estava com tres dedos no meu rabo,e ele me lambendo,ele foi e subiu em mim,para minha felicidade e começou a tentar me penetrar , eu relaxei bem o cuzinho e guiei o caralho gostoso dele,em uma estocada so ele me arregaçou, maas nem senti dor,pois eu estava com um tesão fora do comum, e aquele macho violento e viril dentro de mim ,me socando o rabo, ate que por final ja estava entrando mais folgado.Ele com as patas me puxando para traz e metendo seu pau gostoso em mim,cada vez mais fundo,e eu ja estava com as pernas molé mas queria mais e mais,se eu pudesse eu não deixava ele sair de dentro de mim…que cacete gostos dentro do meu rabo,cuzinho que passou a ser cuzão,foi quando ele empurrou ate o talo e me senti totalmente preenchido…a bola dele passou no meu anel e ficamos agarrados de bunda com bunda, eu todo molé,mas mesmo assim eu reboladana picão atochado em mim, e contraia o cu ,apertava mesmo,o maximo possivel,as vezes ele dava ate uma choradinha….ficamos uns 20 minutos agarrados…os 20 minutos mais feliz da minha vida,depois começei a sentir aquele pau gostoso a despejar liquidos e mais liquidos dentro de mim ,era tanto que chegava escorre os poukinhos para fora do meu cuzinho,ou digo cuzão,e a medida que ele gozava seu pau ia amolecendo ,foi quando ele se soltou de mim…mas eu não dei chance dele se limpar não,eu fiz isso por ele,cai de boka no seu pauzão e chupei,chupei por horas,ate que seu pau ficou duro denovo , ai vc imaginem né o que eu tarado fiz, ou melhor aonde eu escondir aquilo tudo né?mais depois eu conto o resto.

2 comentários:

  1. Caralho delícia sei como é bom ser fêmea pra um dog.Sirvo o meu labrador Nero há dois anos Ele é viciado no meu rabão malhado e eu no pirocão dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marcos sou de porto alegre afim de bater um papo? amo zoo e adoraria conversar com você whats 51986938908

      Excluir