Primeira vez com um cão Pauzudo

Eu já tinha perdido meu cabaçinho pro meu negão pauzudo e meu cuzinho ficou muito guloso. Foi vendo na internet, aqueles cães pauzudos comendo o cuzinho daquelas mulheres, que comecei a ter desejos de ser comido por um deles. Foi nas férias de verão, na casa de praia de meus pais que realizei meu desejo. Chegando à casa da praia fomos surpreendidos, com um canil em nosso terreno com dois cachorros enormes. Como nosso irmão mais velho, devido aos seus negócios, ficava na praia, para ter segurança, resolveu colocar estes dois cães. Eles eram soltos durante a noite, e de dia ficavam no canil. No começo eu fiquei com medo deles. Mas meu irmão disse que era só fazer carícias nas cabeças deles que iriam se acostumar e ficar amigos. Então comecei o meu plano de ser fodido por um deles. Eu gostava mais do cão preto, dava pra ver suas enormes bolas balançando, e uma capa enorme, que deveria esconder um belo cacete. Comecei a levar ração e água, e fui pegando confiança neles. Uma tarde, meus pais tiveram que se ausentar, e só voltariam no dia seguinte. Então num misto de desejo, fui até o canil, e comecei a acariciar o cão preto, começando peça cabeça, pelo corpo, mas com vontade louca de pegar naquele cacete. Fui tocando nas suas bolas, e sentia que ele ficava parado, como estivesse gostando daquela massagem. Meu cuzinho começava a piscar de desejo. Fui descendo lentamente minha mão, pela barriga do cão, e de leve comecei a tocar naquela capa, fazendo movimento de vai e vem, e de repente sai um cacete grosso e enorme. Meu cuzinho estava todo úmido. Como a casa tinha muro alto, e sem perigo de alguém me ver, baixei meu short e coloquei o meu cuzinho em frente dele, sentindo o cheiro de sexo, já levei a primeira lambida no meu buraquinho, me dando um arrepio sem igual. Abri o canil, e de bundinha a mostra, fui levando ele pra dentro de casa. Levei para meu quarto, e tirando meu shorts, na beira da cama, levantei a minha bundinha, e ele começou a lamber gostosamente o meu cuzinho. Eu estava com a minha bundinha a sua disposição, foi quando levantou as patas, e eu pude ver o tamanho de seu cacete, que estava enorme e duro. Começou a fazer movimento de penetração, mas eu só podia sentir bater na minha bundinha, pois eu estava na posição de frango assado. Tremendo de tesão, dirigi a cabeçona no meu buraquinho, e ele sentindo o sexo, deu uma socada, quase me rasgando todo, dei um grito de dor , mas tinha entrado quase tudo, queria sair, mas ele era muito grande e forte e começou a fazer movimento, eu sentia toda a sua grossura, tinha entrado tudo, e num movimento brusco eu fiquei engatado que nem uma cadela. Eu sentia o seu gozo na minha bundinha, eu estava literalmente entupido. Meu cuzinho ardia terrivelmente, mas era uma dor gostosa, pois seu pauzão latejava na minha bundinha. Depois de uns 20 minutos engatado, que nem uma cadela, ele foi tirando o seu pauzão de dentro de mim. Escorria muita porra, e junto um filete de sangue, pois ele tinha me arrombado e rasgado o meu cuzinho. Mas ele limpou tudo, inclusive o que restou na minha bundinha. Seu pauzão estava a mostra, e eu não tinha acreditado que tinha levado um cacetão daquele tamanho. Levei-o até o canil e fui tomar uma ducha. No banheiro, com um espelho de mão, pude ver o estrago que ele tinha feito. Mas foi muito gostoso.

2 comentários:

  1. Sou um garotão de 27 anos, másculo,parrudo,branco,tenho 1,70,90 kg,corpo liso,peito grande, coxas grossa,rabão grande,cú rosado.Não sou efeminado mas adoro ser fêmea de animais de grande porte.Me iniciei na prática zoo há dois anos com meu macho labrador Nero.Sou sua única fêmea porra se pudesse parir ia ter uma ninhada atrás da outra.Devido nossas fodas selvagens e gozadas fartas dentro do meu cú quente que o meu cachorro me dá.

    ResponderExcluir