Iniciando uma Égua

O que vou contar, aconteceu quando eu tinha uns 18 anos, estavamos com a família passando um final de semana, numa fazenda com rio, animais etc.
então resolvi dar umas voltas com uma égua, de uns dois anos, pelo potreiro, cavalgamos mais ou menos uns 5 km, e paramos pois ela estava bastante cançada, nesse momento resolvi fazer um pipizinho, o que estranhei é que vendo o meu caralho a égua começou a mijar e por curiosidade fui até ela e levantei o seu rabo, e vi aquela bucetinha, que estava mijando, então por molecagem, comecei a passar a mão e aos, poucos a égua parecia estar gostando, e eu também nesse momento já estava de pau duro, só que não imaginava como fazer, até que em várias tentativas, achei um lugar certo, subi em cima de uma cerca de tábuas e consegui ficar mais ou menos na altura e mandei ver, comi aquela égua um bom tempo, todas as tardes saíamos cavalgar e ela parava, dava uma mijadinha e eu já sabia o que ela queria, até hoje tenho 25 anos, quando vamos à fazenda a égua quando me vê, fica feliz e eu também.

3 comentários:

  1. Curto bucetinhas zoo quem tiver afim de trocar ideia add meu zap 031 992894259

    ResponderExcluir
  2. Curto bucetinhas zoo quem tiver afim de trocar ideia add meu zap 031 992894259

    ResponderExcluir
  3. tem face ou instagram mande o link

    ResponderExcluir