sexo animal sultão e a esposa do dentista

Sou divorciado, 41 anos e na partilha dos bens fiquei com uma casa na praia e meu cão Sultão.
Para reforçar o salário divido agoura com a minha ex. aproveitei a temporada de verão para alugar a parte da frente da minha casa, me instalando numa bela área nos fundos onde tinha todo o conforto necessário.
Em 23 de janeiro de 2000 bate no portão um casal de gaúchos, ele boa pinta ela uma loirinha mesmo não sendo muito bonita era dona de um belo par de pernas.
Gostaram da casa e acertamos um aluguel sem muito choro por ambas das partes, era uma delicia ver a vera saindo de tarde de banho tomado com shortinos que mostravam a sua deliciosa bundinha e suas belas pernas.
De manha cedo eu como todos os dias sai para andar na praia e vejo eles vindo na minha direção acompanhados pelo Sultão, eu até que reclamei um pouco dizendo que ele se enchia de areia e tinha que dar um banho e ele não ficava quieto , ela rindo me respondeu que deixasse assim que ela dava um jeito, afinal de contas ela era fêmea, chegaram perto do meio dia e o Maurício começou o churrasco e fazer a sua especialidade a caipirinha, eles estavam muito felizes porque o tempo estava ajudando e permitia ter um belo bronzeado especialmente na Vera que estava deliciosamente sedutora, contrastando sua pele escura com seus cabelos loiros e seus olhos claros, ela estava me deixando muito interessado e eu fazia questão de mostrar isso. Ela reparava dava um sorriso maroto e olhava para seu marido que sorria dizendo, – Eu devo me preocupar? – ela respondia- não com ele – e ria olhando pro Sultão.
-Ele já teve namorada?- perguntou –não ele tem um ano e meio é ainda filhote e virgem – respondi eu.- a propósito ele ta cheio de areia vai dar a mangeirada que prometeu?,duvido que faça ele ficar quieto-.
O seu marido me respondeu –pode deixar Marcos,ela vai dar um jeito nele,alias foi por causa dele que decidimos alugar a sua casa,ela é perto do mar muros altos seguras e tem ainda um belo pastor para ela brincar.
Ela pegou o cão pela coleira e foi no outro lado da casa para dar banho nele enquanto eu e o Maurício ficamos conversando a respeito das nossas profissões (os dois dentistas) passou um tempo e o Sultão apareceu espichando água para todo lado e ela toda molhada e meio corada me fazendo pensar que era por causa do sol forte.
A noitinha fui atender uma emergência no centro e parei num barcinho para bater um papo com uns amigos.voltei pelas 22:30 e entrei com o carro na garagem e não vi o Sultão, deve ter saido com eles pensei e fui dormir. bem na hora que estava dormindo escutei eles chegarem e a Vera rindo alto pelo jeito meio alta comentou com o marido, – O Marcos está dormindo vamos ficar com o sultão em casa?
-Vc esta segura do que quer, amorcinho?- perguntou ele.
-Sim vc sabe que eu gosto, meu tesão, por favor me deixa brincar um pouco ou prefere que o faça com outro?- provocou ela
Curioso sai da cama e vi pela janela da sala ela acariciando a cabeça do Sultão enquanto esfregava a sua bunda no pau marido.
-Vai Vera, faz o que você quer fazer eu quero assistir tudinho – falou ele excitado.
Vem cá sultão a vera vai ser sua cadela hoje, e vc vai ver o que faço na frente do mau maridinho chamou Vera.
Pegou o cachorro e colocou a mão no pênis dele apertando provocando espasmos no cão que se esquivava – vem cá meu tesão chamava a loirinha, vou Ter dar um belo trato-
O Maurício estava sentado no sofá e ela acariciando o pau do cachorro e chamando ….- Vem cá você vai Ter uma cadela hoje para gozar, nem Maurício, deixa eu fazer amor com ele….deixas?
Ela estava nua e ficou de quatro enquanto o marido ajudava o cachorro a montar nela, finalmente ele conseguiu enfiar o pinto na bocetinha dela que gemia e pedia para colocar o pau do marido na boca dizendo- meu amor, olha a sua cadela, esta gostando me ver dando para um cachorro? Era assim que a gente fazia na fazenda?.
Ele gozando na cara dela quase sem fôlego repetia dá pra ele, – da tua bocetinha quero que ele goze e poder chupar a tua bocetinha- finalmente o cão gozou e ela mostrando uma prática impar esperou que o nó dele permitisse que o pau saísse sem machuca-la enquanto lambia o pau do marido, quando saiu de cima dela o Maurício , passou a lamber a esposa enquanto ela dizia- isso lambe ,corninho de cachorro lambe e me deixa ficar com ele hoje a noite no quarto vc dorme na sala e eu fico com ele na nossa cama, se vc for legal amanha de manha pode lamber a minha boceta doloridinha.
Ela pegou o cachorro e antes de apagar a luz eu vi ela ficar de quatro encostada na cama enquanto o cachorro a penetrava selvajemente arrancando gemidos de dor ou prazer dela.
De manha cedo fui conversar com eles e diz que tinha visto todo, que eu achava que tinha visto de todo em matéria de sexo mais que fui surpreendido nunca pensei que uma mulher tão bonita iria Ter tara por cães, ela me respondeu que se eu gostasse a próxima noite ela passaria comigo e o sultão e o marido ficaria na minha área.
E foi assim, fizemos até uma dupla penetração eu na bucetinha e o Sultão comendo o rabino dela , quando foram embora tínhamos feito uma mistura de amizade e afinidade que dura até hoje inclusive 5 meses mais tarde o Mauricio foi em Balneario Camboriu participar de um congresso e ela ficou na nossa casa somente com a promessa que o Sultão dormiria todas as noites com ela e eu levaria todas as manhás uma bela mamada da nossa cadela chamada Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário